terça-feira, 18 de maio de 2010

....a felicidade é grande momentos lindos a entrega nem se fala é totalmente ..sinto as maos DELE no meu corpo e a cada toque uma marca ..linda ..quente,quando ELE percebe meu corpo tremer ele chega perto e com um afago minha tranquilidade volta, sinto perto de minha boca, o corpo DELE e imediatamente começo a lamber chupar ..com uma fome grande ..e ELE percebendo isso faz de minha boca sua grutinha..quente molhada e no vai e vem ele derrama em minha boca seu mel quente doce
e com tesao com eu me deicho adormecer...meu mel tmb escorria pelas pernas..ELE apenas sorriu e disse sussurrando no meu ouvido ...cadela goza pro DONO ...e eu mais uma vez gozei...e me senti a mais linda das cadelinhas a mais bela das mulheres pq eu estava ali com meu DONO e totalmente entregue
para o prazer DELE entao adormeci e quando acordei estava deitada do lado DELE
alminha do SENHOR INCRIVEL DOMINADOR

Um comentário:

  1. Oi alminha, passando para deixar meu carinho desejando que sua vida seja sempre uma eterna primavera!

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir